Atriz da Globo fica doida de bêbada, machuca Galisteu e da vexame em festa

Postado em 06/12/2018 8:24

Atriz da Globo fica doida de bêbada, machuca Galisteu e da vexame em festa

Se você pensa que só nas festas da sua família ou da sua empresa que uma pessoa bebe demais e passa vergonha, saiba que não é. Até atriz da Globo anda fazendo isso.

É que na semana passada a revista Caras promoveu um festão em comemoração aos seus 25 anos, com presença de várias famosas.

Homenageada da noite como a celebridade que mais apareceu na capa, Xuxa marcou presença e foi tietada por todo mundo que passou por lá.

Aí a bebida começou a rolar solta e teve quem exagerou bastante, como, segundo Léo Dias, a atriz da Globo Cláudia Alencar.

De acordo com o que publicou o colunista, ela ficou tão chapada que quando viu Adriane Galisteu dando entrevista, chegou apertando o braço dela e declarou:

“Você é fútil. Tem que ser uma mulher mais empoderada e se impor na sociedade”. Ainda com informações de Dias, Adriane não entendeu nada e ainda ficou com um roxo no braço.

E como gente bêbada nunca tem limites, Cláudia ainda teria interrompido uma entrevista de Amaury Júnior e beijado a boca dele, que também ficou sem entender o que tava rolando.

Atriz da Globo fica doida de bêbada, machuca Galisteu e da vexame em festa

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics