Publicidade

Assista ao vídeo da prisão: Ex-capa da Playboy e Miss Bumbum Brasil presa cobrava R$ 1 MIL por sexo com cocaína

Postado em 23/07/2020 18:38

Flavia Tamayo, de 22 anos, se apresenta como atriz, dançarina, Miss Bumbum e capa das revistas Sexy e Playboy (nesta última, foi capa da edição em Portugal)

Nas redes sociais, Flavia Tamayo, de 22 anos, se apresenta como atriz, dançarina, Miss Bumbum e capa das revistas Sexy e Playboy (nesta última, foi capa da edição em Portugal). Mas, de acordo com investigações da Polícia Civil de Brasília, há pelo menos dois anos a jovem também se prostituía e vendia drogas para clientes de alto poder aquisitivo, num flat no Setor Hoteleiro Norte da capital federal. Ela foi presa preventivamente, nesta terça-feira (21), quando chegava em um hotel na orla de Vitória, no Espírito Santo.

Flávia também estrelou filmes pornográficos, onde ganhou o apelido de Pâmela Pantera, e publicações masculinas no Brasil e no exterior Foto: Reprodução

“O inquérito identificou a atuação de seis grupos criminosos especializados no tráfico de drogas, sendo dois deles formados por prostitutas de luxo, entre elas a Flavia, que negociavam programas sexuais, com o consumo de drogas, para uma clientela vip. No caso dela, cada programa regado a cocaína e haxixe saía por R$ 1 mil, o dobro do valor pago por um programa sem drogas”, afirmou o delegado Ricardo Oliveira, da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

“Por causa de sua agenda de trabalho extremamente movimentada, tivemos dificuldade de capturá-la, pois ela rodava o país. Antes de Vitória, esteve também em São Paulo e em Florianópolis”, contou o delegado.

MISS BUMBUM

Nascida em São Paulo, Flavia contou ser corretora de imóveis e estudante de Marketing na inscrição para o concurso que escolheria a Musa da Copa do Mundo, há dois anos. Ela era representante da seleção suíça e afirmou também que o maior sonho de sua vida era conhecer o jogador Neymar.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!