Apresentadora do Cidade Alerta vai se casar com policial com quem flertou ao vivo

Postado em 14/09/2018 18:55

 
Apresentadora do Cidade Alerta vai se casar com policial com quem flertou ao vivo
 
Reportagem de Cecília Emiliana para a Coluna de Séries e TV do Portal UAI
 
 
Conhecido pela abordagem de temas áridos como assaltos e troca de tiros, a versão goiana do programa Cidade Alerta supreendeu seus espectadores nesta quinta-feira ao tornar-se palco de uma história digna das mais açucaradas comédias românticas. 
 
O flerte teve início naquela ocasião mesmo quando, durante a transmissão, Sylvie surpreendeu o militar do batalhão da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas) de Goiás com um elogio. “Tem uns moços bonitos nessa Rotam! Não é elegante falar isso? Seja sempre bem-vindo”, disparou a moça.
 

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foi assim nosso primeiro encontro, vc de lá e eu de cá no estúdio… Uma brincadeira, sem intenção, e que de alguma forma era p acontecer… Isso foi numa quarta-feira, finzinho de agosto, no sábado veio o primeiro elogio que me fez, o primeiro de centenas… Em seguida veio o convite pra jantar, eu aceitei sorrindo silenciosamente… Qdo vi seus olhos brilhando com o reflexo da luz que vinha de fora do restaurante, já quis te beijar… Aliás, beijar vc, cuidar de vc e do Bruninho, me casar com vc e envelhecer ao seu lado é o que mais quero com a convicção que o amor merece… Eu te amo muito!!! Obrigada por esses 365 dias de uma eternidade que nós sabemos e acreditamos nao ser só dessa vida… Meu amor, amigo, amante, protetor… Feliz aniversário pra gente! @joaorjunior

Uma publicação compartilhada por Silvye Alves (@silvyealves) em

 
Em entrevista ao site Uol, ela disse que chegou a se arrepender da investida, pois teve medo de ser repreendida pelo chefe. Longe de tomar uma bronca, o que ela ganhou foi a atenção do rapaz, que passou a segui-la no Instagram e não demorou a demonstrar que também estava interessado nela. “Postei uma foto e ele me mandou direct [mensagem privada] à 1h da manhã perguntando: ‘Acordada a essa agora? Estou cuidando da sua segurança'”, Sylvie. 
 
O primeiro encontro ocorreu dias depois, num restaurante. “O que me conquistou foi a postura dele. É um menino iluminado, tranquilo, refinado. E tem a cabeça mais velha do que a minha”, derrete-se a jornalista de 37 anos.
 
O pedido de casamento ocorreu há dois meses, regado a muito romantismo. Conta a funcionária da Record que o noivo, com quem ela mora há dois meses, a levou a um restaurante italiano. Assim que eles se sentaram à mesa, as tevês do estabelecimentos começaram a exibir imagens do momento em que João comprava as alianaças. “Eu chorei igual a uma louca. Temos uma história muito bonita”, relatou a apresentadora, que espera 600 convidados para sua cerimônia de casamento, prevista para acontecer em junho do ano que vem

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics