Após vídeo polêmico, é revelado motivo da briga entre Gabigol e Rafaella

Postado em 04/01/2020 13:04

REAÇÃO DE GABIGOL GERA COMENTÁRIOS NA WEB: ‘HIPNOTIZADO’

No vídeo compartilhado pelo perfil “Garotx do Blog” no Instagram, Anitta apareceu dançando muito e sendo observada pelo jogador, no canto esquerdo do postagem (veja abaixo). Nos comentários, seguidores se animaram com a reação dele. “Gabigol nem pisca”, analisou uma. “Estou igual ao Gabigol, hipnotizado”, admitiu mais um internauta. “E o Gabigol só de olho nela”, dizia outra opinião deixada no post. Em setembro do ano passado, surgiram rumores de que Rafaella não teria gostado da aproximação entre Gabigol e Anitta: à época, o camisa 9 do Flamengo foi visto com amigos em uma casa noturna carioca, a Vitrinni Lounge, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, na qual Anitta também estava.

O jogador Gabigol e a influenciadora Rafaella Santos, não são mais um casal. As informações são de Fábia Oliveira do Jornal “O Dia”. Vale pontuar que os dois sempre tiveram uma relação um tanto conturbada e já enfrentaram algumas crises na relação.

Mas parece que a virada do ano de Gabigol começou com uma nova desavença, já que segundo o jornal Extra, o mesmo teria um problema com o seu ex-sogro, já que não se bicam e chegaram a trocar sopapos numa festa.

De última hora, Neymar Pai decidiu virar o ano em Barra Grande, na Bahia, junto à família, e não quis Gabigol por perto. Só que este já era o combinado dos pombinhos para passar o réveillon juntos.

Diante da decisão do sogro, o jogador ficou numa casa de um lado do vilarejo com amigos. Rafaella e sua turma no outro.

Minutos antes da meia noite do primeiro dia de 2020, Rafa apareceu ao lado do pai durante a queima de fogos, enquanto Gabigol dançava muito ao som de Dennis DJ. Detalhe, que tudo isso ocorreu na mesma festa e sem se encontrarem.

A irmã de Neymar não se manifestou, mas fechou os comentários de seu perfil no Instagram evitando questionamentos de fãs.

Gabigol e Anitta – Reprodução/Vem Me Buscar Hebe

Nos últimos dias, um click de Gabigol perto de Anitta deu o que falar. Já que o jogador aparece com a mão na perna da cantora e ela faz cara de poucos amigos.

Na madrugada do dia 03, a poderosa fez um show em Jurerê Internacional, em Florianópolis. Gabigol já estava olhando a funkeira dançar em cima do palco e parecia hipnotizado. Depois, ele foi até o camarim tentar ficar com Anitta.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!