Publicidade

Após ter vídeo vazado, Rezende e Gkay protagonizam DR pública

Postado em 29/12/2020 17:26

Um vídeo, que mostra o youtuber curtindo uma festa em Jurerê, vazou na madrugada desta terça-feira (29)

Que ‘treta’! Na madrugada desta terça-feira (29), o youtuber Rezende se pronunciou após polêmica com a namorada, Gkay. A confusão começou depois que ele foi flagrado em uma festa e a digital influencer descobriu.

O youtuber chegou a apagar os vídeos, porém alguns fãs conseguiram capturar as falas dele.

Advertisement

“Esse ano foi algo complicado para o mundo inteiro, foi um ano difícil. Aí, eu vim para Jurerê, em Florianópolis, para poder pensar, relaxar, tranquilizar para o próximo ano, que vem bastante coisa. Cheguei hoje. E aí, estou com meus amigos aqui, com o João, que é meu irmão”, disse.

Em seguida, Rezende contou que a criadora de conteúdo digital, Alice Pradda, foi quem fez os vídeos dele na festa. Alice afirmou que o youtuber pediu para apagar as imagens em troca de uma festa.

“Ela disse que não deletava, porque tinha me filmado realmente. Eu não sabia de nada. Só sei que meu amigo voltou para o camarote, ela foi para um lugar que tinha dentro do restaurante e continuou filmando. Eu sequer cheguei a falar com essa garota, eu sequer cheguei a conversar com essa menina para ela estar falando esse tanto de coisa de mim. Eu estou falando sobre isso porque vai contra o que eu penso”, explicou.

Após a divulgação das imagens, Gkay ficou indignada e detonou o namorado no Twitter: “Eu não ia nem falar, mas já que é ano novo, vamos encerrar o ano. Acho que vocês perceberam que o problema sou eu. O homem pode até prestar, mas chegou em mim, ‘despresta’. Nada de novo em macho. Só mais um macho fazendo ‘machice’ e sendo um merda como todos. Nenhuma novidade, principalmente quando se trata de mim. Amanhã eu vou acordar linda e loira fora do país”.

View this post on Instagram

A post shared by GKAY (@gessicakayane)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!