Publicidade

Apos ser acusado de agredir a ex, Dj Gabriel do Borel se pronuncia

Postado em 06/07/2020 9:12

Dj Gabriel do Borel – Reprodução Instagram

Vocês, caros leitores do Área VIP, se ficaram ligadinhos no site neste último final de semana, viram a mais nova polêmica envolvendo um grande nome do mundo do funk brasileiro. É que DJ Gabriel do Borel acabou sendo acusado de agressão por parte de sua ex, Ilana Motta, a Mc Illana.

Em conversa com o jornal carioca Extra, Mc Ilana deu detalhes da suposta agressão cometida por Dj Gabriel do Borel:  “Faço algumas no meu perfil do Instagram, sempre trolando, passando trote para conhecidos. Meus seguidores começaram a pedir para fazer com pessoas que eles conheciam. Quando eu combinava isso, o Gabriel teve um acesso de ciúme e tirou o celular da minha mão achando que eu estava falando com algum homem”, disse ela. 

Pois bem, em nota enviada ao Área VIP, a equipe do produtor de funk comentou o suposto ocorrido. De acordo com as informações, o relato de Ilana Motta é falso e que a inocência de Gabriel será provada na Justiça.

Ainda de acordo com a nota, o DJ procurou a ex para entender o motivo das acusações, no entanto, não conseguiu contato, já que ele foi bloqueado por ela nas redes sociais: “Antes mesmo da intimação pedi para um amigo tentar entender os motivos das acusações, já que estava bloqueado nas redes sociais e não pude perguntar diretamente”, disse o músico, na nota em questão.

DJ Gabriel do Borel acredita na Justiça e, caso venha a ser comprovado que não cometeu os tais atos, tomará as medidas judiciais cabíveis: “Segundo as advogadas de Gabriel, Elizabeth Medeiros e Rayra Vianna, se ficar comprovado que a MC mentiu sobre as agressões, inclusive com o registro do BO, ela poderá responder criminalmente por denunciação caluniosa”, finalizou a nota.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!