Publicidade

Após perda de patrocinadores, Sikêra Jr. se desculpa: ‘Me excedi’

Postado em 30/06/2021 12:42

Apresentador diz que homossexuais são ‘raça desgraçada’, perde patrocinadores e pede desculpas (foto: Reprodução/RedeTV)

A fala homofóbica do apresentador do programa Alerta Nacional, da Rede TV!, Sikêra Júnior, repercutiu mal e fez com que ele perdesse vários patrocinadores. Nesta terça-feira (29/6), ele se pronunciou sobre o caso e pediu desculpas, apesar de reafirmar que a campanha da rede de fast food Burger King usou crianças para promover a diversidade.

“Eu preciso reconhecer que me excedi, no calor do comentário, defendendo a inocência de crianças que eu sempre defendi. Posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar”, disse o apresentador.

Somente nesta terça-feira, sete contratos foram rompidos, incluindo BMW, Blindex, Seara, capitaneados pela página Sleeping Giants Brasil – que se apresenta como “um movimento de consumidores contra o financiamento do discurso de ódio e das Fake News”.  Sikêra Jr. chamou, durante o programa de sexta-feira (25/6), homossexuais de “raça desgraçada”.

 

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!