Após Condenação, Vídeo Do Cantor Victor Chaves Debochando Da Agressão Viraliza Na Internet

Postado em 19/01/2020 15:38

A semana começou agitada no meio sertanejo após reportagem do programa “Domingo Espetacular”. O programa exibiu com exclusividade imagens onde o cantor Victor Chaves aparecia agredindo sua ex-mulher que estava grávida.

Na época da agressão a repercussão foi tão negativa que a Rede Globo vetou a participação do cantor no programa The Voice Kids, onde na época era um dos técnicos.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais fixou a pena de 18 dias de prisão em regime aberto. A decisão foi tomada no dia 29 de novembro de 2019, no entanto o cantor recorreu da decisão na última quinta-feira (9). O Caso estão nas mãos no Ministério Público de Minas Gerais.

Após a divulgação das cenas e também da pena do cantor, o vídeo onde Victor Chaves debochava da acusação de agressão voltou a circular nas redes sociais. O tom de deboche causou revolta no público que se solidarizou com Poliana Bagattini, a ex mulher do artista

Repercussão do Video

No vídeo, o cantor sertanejo Victor Chaves simula uma entrevista com ele mesmo. Primeiro, ele pergunta: “Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida, a pergunta é: O senhor joga futebol?“. Na sequência, ele começa a gargalhar e responde: “Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute.

Em vídeo postado em sua conta no Instagram na ocasião da agressão, o cantor declarou que não havia machucado ninguém. “O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si para pegar uma criança de um ano. Pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo”, afirmou.

Mas como já foi noticiado no Movimento Country, Poliana Bagatini, ex-esposa do sertanejo Victor, registrou um boletim de ocorrência contra o marido por agressão.

Mas o assunto dessa vez é a pensão que Poliana está cobrando do cantor. Segundo informações do Jornalista Thiago Rocha, a moça está cobrando apenas R$ 130 mil reais por mês do sertanejo. Mas a briga não acaba por aí, Victor e a Bagatini não se falam mais, quando um necessita falar com o outro, eles acionam os advogados.

Novo vídeo revela Victor agredindo ex-esposa grávida

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!