Após assumir namoro com a sobrinha , Hulk tem dificuldades em ver os filhos

Postado em 30/12/2019 21:03

View this post on Instagram

Minha maior riqueza!!! OBRIGADO DEUS🙏🏽❤️⭐️

A post shared by Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba) on

 

A vida de Hulk Paraíba virou uma loucura nos últimos dias. Tudo começou porque o jogador assumiu o namoro com a sobrinha de sua ex-mulher.

Hulk era casado com Iran Ângelo, mas se separou da mulher em agosto deste ano. Depois, às vésperas do Natal, veio à tona o relacionamento do jogador com a sobrinha de Iran, a jovem Camila.

O relacionamento foi confirmado pela assessoria de Hulk e repercutiu nas redes sociais.

Agora, com o caso rolando, o jogador enfrenta uma batalha judicial contra a ex-mulher. De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, são três processos que correm na justiça no nome de Hulk e Iran.

Em um dos processos, o jogador reclama do fato da ex estar dificultando o contato dele com os três filhos. Ele é pai de Ian, de 10 anos, Thiago, de 8, e Alice, de 6.

Segundo informações da advogada de Hulk, Marisa Alija, Iran vem dificultando o acesso do jogador aos herdeiros desde agosto, quando se separaram de vez.

Por meio de seus advogados, Iran se manifestou após toda a confusão familiar vir à tona. A ex-mulher do jogador contou que está devastada e criticou a postura de Hulk em expor toda a família.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!