Aos 52 anos Carolina Ferraz faz ensaio fotográfico nua

Postado em 21/01/2020 7:20

View this post on Instagram

Dia 25/Janeiro faço aniversário. … A primeira vez que fotografamos, eu tinha 17 anos. De lá pra cá, fizemos muita coisa juntos. Quando pensei em fazer um ensaio fotográfico comemorativo do meu aniversário de 52 anos, pensei no Bob Wolfenson na hora! Sempre um prazer trabalhar com esse cara tão bom e chic. Quero falar sobre o tempo, sobre ter 52 anos e modestamente me prestar uma homenagem, um tanto exibicionista até, da mulher que o tempo me transformou. Celebrar, minha gente! Celebrar!! A semana toda! Comemorar meus anos vividos com a consciência de que estou no apogeu da minha força física e mental. Sei que o tempo tem sido generoso comigo. O estranho é que o tempo não é real. É um conceito imaginado por cientistas, baseado no movimento imperfeito da terra ao redor do sol. Então, por que algo que é apenas uma teoria importa tanto para nós? Porque o tempo é tudo o que temos. O tempo nunca é suficiente. Trabalho, filhos, vida… Morte. Algo sempre diminui o tempo que temos. Precisamos aproveitá-lo da melhor forma ou compensar o tempo perdido. Mas, às vezes, se tivermos muita sorte… ( Como nessa foto) O tempo para. #corpolivre . . 📷 @bobwolfenson Styling @rodrigopolack Beauty @deb_court e @ananda.resende Body 🎨 @deb_court Produção @danielaalvares

A post shared by Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) on

Carolina Ferraz completa, no próximo sábado (25), 52 anos bem vividos. Para celebrar, a atriz e apresentadora posou nua para um ensaio fotográfico, frente às lentes do renomado Bob Wolfenson.

Dia 25/Janeiro faço aniversário.
… A primeira vez que fotografamos, eu tinha 17 anos. De lá pra cá, fizemos muita coisa juntos.
Quando pensei em fazer um ensaio fotográfico comemorativo do meu aniversário de 52 anos, pensei no Bob Wolfenson na hora! Sempre um prazer trabalhar com esse cara tão bom e chic.
Quero falar sobre o tempo, sobre ter 52 anos e modestamente me prestar uma homenagem, um tanto exibicionista até, da mulher que o tempo me transformou.
Celebrar, minha gente!
Celebrar!! A semana toda!
Comemorar meus anos vividos com a consciência de que estou no apogeu da minha força física e mental. Sei que o tempo tem sido generoso comigo.
O estranho é que o tempo não é real. É um conceito imaginado por cientistas, baseado no movimento imperfeito da terra ao redor do sol.
Então, por que algo que é apenas uma teoria importa tanto para nós?
Porque o tempo é tudo o que temos.
O tempo nunca é suficiente.
Trabalho, filhos, vida… Morte.
Algo sempre diminui o tempo que temos.
Precisamos aproveitá-lo da melhor forma ou compensar o tempo perdido.
Mas, às vezes, se tivermos muita sorte…
( Como nessa foto)
O tempo para.
#corpolivre

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!