Publicidade

Andressa Urach diz que pegou ‘ranço’ de igreja: “Não me senti assim nem no tempo da prostituição”

Postado em 31/10/2020 12:57

https://www.instagram.com/p/CG9U2ojD0nR/

Andressa Urach fez um desabafo em seu Instagram na madrugada desta sexta-feira (30). Ela — que já foi Vice-Miss Bumbum, mas abandonou a carreira artística após uma internação em 2014, por uso de hidrogel — voltou a trabalhar como modelo e recebeu muitas críticas de evangélicos, contou que se afastou da igreja evangélica por conta disso.

” Gente eu não escondo nada de ninguém.
Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande,que literalmente rasgou meu coração, não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso.
Dediquei meus últimos 6 anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição.
Sei que Jesus não tem nada haver com isso e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse “demônios” por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu cmg nesses últimos anos vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia.” 

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!