Publicidade

Andressa Suita radicaliza e muda de visual; veja como ficou

Postado em 06/11/2020 13:27

View this post on Instagram

Apostamos na mudança… E com @trusshair e @mariohenriqueoficial foi a combinação perfeita! 🖤 #trusshair #sóquemusaentende 📸 @rhaiffe

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

A modelo Andressa Suita mostrou que não está para brincadeira mesmo. Não é à toa tudo isso. Mesmo após o fim do casamento com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, a celebridade não está mal vista para o mercado de publicidade.

Tanto é que ela, após o fim do casamento, resolveu investir em sua carreira como digital influencer. Para isso, ela tomou uma atitude drástica para ganhar dinheiro. Andressa Suita se ofereceu para as empresas de cosméticos para trocar a cor de seu cabelo.

Mas, para isso, as empresas teriam que desembolsar uma verdadeira fortuna. Pois bem, foi exatamente isso o que aconteceu. A modelo embolsou cerca de R$ 540 mil apenas para trocar a cor de seu cabelo.

Andresa, que antes apresentava fios claros, agora está morena. Ela, sobre a mudança, comentou: “Acredite no poder da mudança… Confie, siga em frente… Sabe por quê?! O melhor ainda está por vir… Seja você sua melhor versão”.

Veja como ficou:

Andress Suita - Reprodução: Instagram
Andress Suita – Reprodução: Instagram

Vale lembrar que a modelo passou por poucas e boas com o fim de seu casamento com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. É que ele se deu assim, digamos, do nada. O artista acordou a famosa no meio da madrugada e anunciou o fim.

Andressa Suita deu mais detalhes sobre o assunto: “Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal”,

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!