Publicidade

Andressa Suita fez desabafo sobre volta: “Três semanas bebendo direto”

Postado em 27/10/2020 14:31

 

A modelo Andressa Suita resolveu utilizar as suas redes sociais para falar sobre a nova fase em sua vida. É que ela resolveu dar o início a mais uma empreitada. A ex-mulher do cantor sertanejo Gusttavo Lima, com quem tem dois filhos, Gabriel e Samuel, voltou aos treinos e aos trabalhos.

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial, onde soma dezenas de milhões de seguidores, a ex-mulher do cantor sertanejo Gusttavo Lima comentou que está colocando tudo em ordem. Andressa Suita agora é só trabalho.

“Já estou toda maquiada. Estou voltando com meus trabalhos aos poucos, acabou que acumulou. Mas está tudo em ordem”, iniciou a modelo, que também voltou a cuidar de seu corpo. Ela ficou três semanas descuidando: “Também estou voltando com treinos e dieta. Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo”.

A famosa também falou sobre a relação com os seus filhos: “Quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel estava com 5 meses. Eu levei o maior susto, porque eu não esperava. Tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, queria ter amamentado mais, mas meu leite tinha secado. Hoje vejo como eles precisam um do outro e como são unidos. Eles são muito parceiros”.

Por falar no cantor sertanejo Gusttavo Lima, ex-marido de Andressa Suita, com o fim do casamento, ele está passando poucas e boas por conta de sua vida profissional. É que, digamos, ele foi realizar um show em São Paulo neste último final de semana e uma verdadeira diferença entre os outros foi notada. O seu primeiro após muitos meses de quarentena e o fim do casamento com Andressa Suita.

E, certamente, você notou uma situação bastante diferente entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima de antes e o atual. A sua maneira de vestir. O artista não estava mais com os looks extravagantes que usava nas apresentações anteriores.

Isto tem um motivo. De acordo com informações do jornal carioca Extra, o artista dividia o personal stylist com a modelo Andressa Suita. A profissional Izabelle Capuzzo, moça que repaginou o artista há 2 anos atrás, a pedido de sua ex-mulher, ainda seguirá com a parceria para a divulgação do novo DVD, mas ainda não se sabe se os dois continuarão com a mesma parceria.

O fato é, certamente neste último show, o artista não estava mais do jeito que nos acostumou a acompanhar há pouco mais de dois anos. Agora é esperar para ver o que realmente vai sair de tudo isso.

Por falar no artista, ele foi apontado como traidor no fim do casamento com a modelo. Uma das pivôs apontadas pelo público da web. Sem papas na língua, a modelo soltou o verbo contra os boatos envolvendo o cantor sertanejo: “Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco. Eu sei o valor de um relacionamento e respeito isso”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!