Americana troca carreira corporativa de sucesso para ser atriz pornô

Postado em 27/02/2016 10:45

27-02 Alix Lynx / Foto Reprodução

27-02 Alix Lynx / Foto Reprodução

Alix Lynx é uma garota daquelas que acredita no sonho, aquela lógica norte-americana que, para muitos, construiu o país. “Se você vence aqui, você vence em qualquer lugar”, diz o lema da cidade onde ela mora, Nova York.

A grande curiosidade é que o sonho da garota é, de acordo com sua trajetória de sucesso como Relações Públicas, bem diferente: tornar-se atriz pornô.

Basicamente, deixar de ser Relações Públicas para ter relações públicas.

Ela se formou em comunicação social e fez MBA em Marketing Digital e estava fazendo uma bela carreira no mundo corporativo. Mas, como ela revela à Cosmopolitan: “Pornô era algo que eu queria desde que era adolescente. Alguns dos meus amigos sabiam”.

Segundo seu depoimento a publicação, o primeiro passo rumo à nova vida foi se exibir nua a clientes por webcam. “Eu não sabia o que esperar. Mas os internautas adoram novas garotas porque elas são carne fresca e eles correram para me ver”, contou Lynx.

Depois, a garota foi para a Califórnia, meca da indústria pornô e começou pra valer no ramo de filmes adultos.

E, com a mesma determinação que Alix mostrou no mundo corporativo, garantiu que ainda será reconhecida como a melhor atriz pornô do planeta.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com