Adolescentes norte-americanos analisam clipes de Anitta – Assista o vídeo com legendas

Postado em 24/02/2016 8:40

A famosa série de vídeos online “Teens React To…” tem um propósito bastante divertido: colocar adolescentes norte-americanos em frente à videoclipes de artistas que eles podem ou não conhecer e coletar suas opiniões.Os vídeos são imensamente populares no You Tube e no episódio desta semana, a escolhida para ser analisada pelos garotos e garotas ianque foi ninguém menos que a minha, a sua, a nossa Anitta. Lacra Brasil!

O grande foco da história são as reações dos juízes adolescentes diante de um típico produto brasileiro, no caso Anitta e, particularmente, sua bunda.Por mais que o clipe de “Bang” tenha chamado a atenção da galera e inspirado todo o tipo de referências (de James Bond a Ariana Grande), foi o rebolado da cantora e a máquina propulsora dele que pirou a molecada norte-americana.

Carolas que só, os teens ficaram visivelmente impressionados com a quantidade de referências, digamos, sensuais que nossa Brazilian Pop Star soltou no vídeos. Desde o moleque que comparou a coisa toda com um filme pornô (“Mas veja, não tenho problema nenhum com isso…”) até a menina que se incomoda com o que “o mundo do entretenimento está se tornando”, todos eles deram pitacos interessantes sobre a cantora.Mas para sumarizar o pensamento adolescente midiático contemporâneo norte-americano, ficamos com um garoto que, ao saber que o clipe de “Bang” teve mais de 100 milhões de acessos, resumiu a história, sorriso maroto na cara púbere:

“Eu posso entender porque…”

Assista :

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com