Publicidade

A Fazenda 12: Saiba quem venceu a Prova de Fogo e quem vai para a baia

Postado em 22/11/2020 18:51

tays-lipe-e-jake, A Fazenda 12: Saiba quem venceu a Prova de Fogo e quem vai para a baia – Foto RecordTV

Jake OliveiraLipe Ribeiro e Tays Reis foram para a disputa da Prova de Fogo desta semana. Sendo assim, no sorteio para a prova, a baiana e a affair de Mariano foram as únicas que conseguiram ovos dourados. Stéfani, por sua vez, tirou um ovo vermelho e precisou escolher algum outro participante para disputar o lampião, sendo Lipe o escolhido. E aí, quem será que levou essa? A gente te conta tudo!

Afinal, quem ganhou a Prova de Fogo e levou o Poder do Lampião para casa?

Pois bem, ele que é o rei de participação, enfrentou sua quinta Prova de Fogo do reality rural e levou! Lipe Ribeiro é o novo dono do Lampião do caos. Desse modo, o peão venceu Tays e Jake na Prova de Fogo e conquistou os poderes das chamas verde e vermelha. Essas que prometem apimentar a formação da Roça na terça-feira.

Como ficará a baia esta semana?

Por fim, vale lembrar que o poder da chama vermelha, escolhido pelos fãs do programa no aplicativo TikTok, garantirá que seu dono, caso não esteja na Roça, possa começar a dinâmica do ‘Resta Um’, imunizando assim o peão selecionado. Já a chama verde, como já sabemos, é um mistério tanto para os peões quanto para os telespectadores. Ou seja, só será revelada no dia da formação da Roça.

No entanto, diferentemente da Roça anterior que contou com cinco peões na berlinda, dessa vez teremos a formação da berlinda de forma tradicional, com apenas quatro competidores brigando por sua permanência no jogo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!