Publicidade

A Fazenda 12: Juliano Ceglia após ter ameaçado agressão a Raissa Barbosa

Postado em 30/09/2020 13:41

Juliano Ceglia em ‘A Fazenda 12’ – Reprodução PlayPlus

O clima mais uma vez pegou fogo dentro de ‘A Fazenda 12’, após a formação de mais uma Roça. Ao longo da madrugada desta quarta-feira (30), após ter sido a mais votada mais uma vez na formação da berlinda, Raissa Barbosa surtou e partiu para cima dos peões que votaram nela, jogando creme em cima de BielCartolouco e Juliano Ceglia.

Logo após o momento complicado, a modelo ficou isolada no quarto, sendo amparada pelas colegas de confinamento, até que Juliano entrou no local, chutando a porta. “Não! Vai quebrar a p**** da porta. Calma, tá louco?”, gritou MC Mirella, enquanto evitava uma maior dimensão do barraco que sobrou para quase todos. “Ô, seguinte. Você me respeita. Você me respeita”, exigiu Juliano, entre gritos.

No embalo do climão tenso que chegou a precisar de grande parte dos participantes para conter os ânimos no quarto, a câmera do PlayPlus, plataforma de streaming da emissora da Barra Funda, cortou para a área externa da casa. Logo na sequência, Ceglia, que concorre a Prova do Fazendeiro, ainda aparecia exaltado: “Calma, eu não vou te bater”, afirmou.

Barraco: Com direito a creme na cara, Raissa, Biel, Cartolouco e Juliano protagonizam briga em ‘A Fazenda 12’; Veja o vídeo

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!