Pais de Mc Melody são intimados pelo MP, saiba mais…

Postado em 24/01/2019 10:11

Os pais de Gabriella Abreu Severino, a MC Melody, de 11 anos, terão que dar explicações ao Ministério Público de São Paulo, que apura as “condições do núcleo familiar” da funkeira mirim. Thiago Abreu e Glória Daiane receberam uma intimação no início desta semana para informarem se a menina está matriculada em alguma unidade de ensino. Melody é aluna de uma escola particular de São Paulo. Já a irmã dela, Bella Angel, de 14 anos, estuda em uma escola pública.

A família de Melody está sendo investigada em um Procedimento Administrativo Individual aberto este ano e que está em sigilo por tratar de diretos de pessoa menor de idade, segundo o MP.

Na última terça-feira, Thiago Abreu, conhecido como MC Belinho, anunciou que não cuidaria mais da carreira das filhas. Quem assumiu a função foi a ativista social Sabrina Bittencourt, que terá o auxílio de Glória Daiane. Sabrina foi indicada pelo youtuber Felipe Netto, que na semana passada criticou a sensualização de Melody em suas redes sociais.

A ativista foi a responsável por orientar a família a retirar do ar as contas das meninas nas redes sociais. Apenas no Instagram, Melody tinha 3,6 milhões de seguidores. Sabrina fará uma reformulação da carreira e do estilo das meninas. A mãe das meninas, que acusava o pai de impedi-la de opinar na carreira das filhas, acompanhará de perto as atividades profissionais das garotas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!