Jovem de Minas Gerais coleciona fotos segurando vela para casais

Postado em 11/11/2017 9:22

Selfies de casais apaixonados são postadas aos montes nas redes sociais. Mas posar para fotos segurando vela para esses casais, só mesmo a mineira Núbya Fontes, 21 anos, foi capaz. E, com isso, vem se tornando uma celebridade da da internet.

 

No perfil do Instagram @meusnaobeijos, fotos de amassos cinematográficos acabam ficando em segundo plano com as poses de Núbya. Nas imagens, ela aparece sempre com uma expressão triste, como quem acabou sozinha no final da festa. A conta já tem mais de 4 mil seguidores.

View this post on Instagram

@AcreditaNisso? Todo mundo já segurou vela uma vez na vida, mas você já pensou em fazer isso de forma profissional? Pois foi exatamente isso o que a mineira Núbya Fontes, de Viçosa, Minas Gerais, tem feito desde 2014. A #jovem de 22 anos tem uma conta no #Instagram onde ela só posta de #casais se beijando e ela, ali, segurando vela como que não quer nada. Em entrevista ao site Page Not Found, Núbya disse que o hábito começou em 2014, após brincadeiras de amigos que diziam que ela nunca #beijava ninguém. Durante uma festa, onde ela tinha ido com duas amigas que estavam namorando, ela teve a ideia de tirar uma foto dela com um dos casais se beijando. Dias depois, ela tirou outra, e mais outra e assim acabou surgindo a ideia de criar um Instagram apenas com essas fotos. Veja as fotos no insta dela: @meusnaobeijos . SIGAM-ME OS BONS ➡️ @Nandinhatw (ADM)

A post shared by Acredita Nisso? (@acreditanisso) on

Todo mundo já segurou vela uma vez na vida, mas você já pensou em fazer isso de forma profissional?

Pois foi exatamente isso o que a mineira Núbya Fontes, de Viçosa, Minas Gerais, tem feito desde 2014. A jovem de 22 anos tem uma conta no Instagram onde ela só posta de casais se beijando e ela, ali, segurando vela como que não quer nada.

 

'Criei uma personagem e ser essa personagem já me rendeu beijos'

Em entrevista ao site Page Not Found, Núbya disse que o hábito começou em 2014, após brincadeiras de amigos que diziam que ela nunca beijava ninguém. Durante uma festa, onde ela tinha ido com duas amigas que estavam namorando, ela teve a ideia de tirar uma foto dela com um dos casais se beijando. Dias depois, ela tirou outra, e mais outra e assim acabou surgindo a ideia de criar um Instagram apenas com essas fotos.

Todas as fotos são tiradas com autorização dos casais, diz Núbya

Abaixo, você confere algumas delas:

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com