Publicidade

Zezé di Camargo deve ser pai mais uma vez em breve

Postado em 15/01/2019 8:00

Nesta quinta-feira, 10 de janeiro, Graciele Lacerda resolveu comentar sobre uma nova fase muito importante de sua vida. Noiva do sertanejo Zezé di Camargo, a beldade, juntamente com o cantor, revelou que já está se preparando para uma possível gravidez em rede social.

Agora, em entrevista para a revista Quem, Graciele explicou que ela e Zezé optaram pelo método de inseminação in vitro, e que a preparação dele não mudou em nada. “A preparação dele está de homem normal, sem preparação nenhuma (risos). Mas ele se cuida normalmente. Malha e usa suplementos”, justificou.

Na conversa, a beldade entregou que foi Zezé (que já é pai de três; Wanessa, Camilla e Igor Camargo, do relacionamento com Zilu) quem a convenceu a engravidar.

“Ele nunca pensou em ter o quarto filho e nem eu pensava. Eu pensava que não queria. Mas de uns tempos para cá, depois que começamos a morar junto, ter uma maior convivência e maturidade, a vontade foi aparecendo. Começamos a sentir falta de mais esse elo entre a gente. Aconteceu naturalmente e mais para ele. Cheguei a essa decisão por causa dele”, disse.

Segundo a jornalista, a decisão de ter um filho com Zezé surgiu após um pedido do sertanejo. Antes, no entanto, os dois deverão subir ao altar. “Ele conversou comigo e pediu para eu pensar direitinho. Foi quando comecei a avaliar tudo e decidi me preparar esse ano para no ano que vem fazer um baby. Antes a gente vai casar. Não sei quando ainda”, completou.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!