Publicidade

Zé Felipe E Virgínia receberam fortes acusações de seguidora e se calam

Postado em 11/01/2021 17:03

Zé Felipe e Virgina Fonseca (Foto: Instagram/ Reprodução)

Deu ruim para Zé Felipe e Virgínia Fonseca! Após esnobarem fã e relato chocante vir à tona, o casal, que que espera a primeira filha após boatos de traição com Gusttavo Lima, foi acusado de aplicar golpe sobre internauta e roubar o nome do seu user do Instagram à força.

Uma internauta entrou em contato com uma página de fofoca no Instagram e expôs um golpe de sofreu de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que roubaram o nome do seu user do Instagram para colocar no perfil de sua primeira filha, que ainda nem nasceu.

Segundo a seguidora, o casal não deu explicações, entrou em contato com o Instagram e conseguiu “roubar” seu nome e alterar seu perfil: “A belíssima está grávida e a filha vai se chamar Maria Alice. Eu fiz o perfil @mariaalice faz muito tempo e perdi a senha faz anos. Muuuita gente me pedia e eu fiz de tudo para recuperar com o Instagram. Tentei até Reclame Aqui e naaada”, começou o relato.

Até que um dia desses me avisaram que meu insta já era. Eles entraram na minha conta, mudaram o @mariaalice para @__mariaalice_ e pegaram para eles a MINHA conta!!! Já reclamei com Deus e o mundo e vou notificar o Instagram. Passada como esse povo passa por cima das regras para conseguir o que quer!”, disparou a seguidora.

Após o relato, que movimentou a internet e deu fama de egoístas à Zé Felipe e Virgínia Fonseca, o casal não se pronunciou sobre o assunto, assim como não houveram alterações no nome de usuário da filha Maria Alice e a internauta em questão.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!