Wesley Safadão é o “não sertanejo” mais sertanejo do momento

Postado em 22/11/2017 8:52

Quem vê Wesley Safadão tocando nas rádios e festivais pode até se confundir e achar que ele é um cantor sertanejo. Afinal, volta e meia o forrozeiro aparece com alguma parceria do tipo. E a lista é vasta: Marcos & Belutti, Matheus & Kauan, João Bosco & Vinícius, Simone & Simaria, Marília Mendonça, Luan Santana, Fred & Gustavo, Israel Novaes, Naiara Azevedo, Victor & Léo, Zé Ricardo & Thiago, Gabriel Diniz e por aí vai.

Até por isso, Safadão pode ser considerado o artista ‘não sertanejo’ mais sertanejo do momento, um segmento que vem crescendo todos os dias. No caso de Wesley a ligação começou por conta de amizades, mas virou uma ponte para ele não ficar só no Nordeste, onde tudo começou, e aparecer em todo o Brasil.

Sucessos assinados por ele também não faltam, como Segunda Opção, Sou Ciumento Mesmo e até Ai Se eu e Pego, o grande marco de Michel Teló, mas que na verdade foi gravado primeiro pela banda Garota Safada, formada pela família de Safadão, como mãe e tio, antes de trocar pelo nome do cantor.

Fonte: Tribunapr.com.br

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: