Wesley Safadão conquistou a Europa mais uma vez

Postado em 10/10/2018 15:49

Silva prestigiaram o espetáculo. Um dia antes o músico assistiu a uma partida vitoriosa da equipe e esteve com os dois jogadores, mais Dani Alves e Neymar. O craque brasileiro autografou uma camisa para Yhudy.

Wesley Safadão conquistou a Europa mais uma vezNo dia seguinte chegou à charmosa Zurique (Suíça), onde teve a oportunidade de reencontrar a amiga Sandra Gomes, uma das responsáveis pela primeira gira europeia do fenômeno. Dia 06, desembarcou na capital portuguesa para uma apresentação única no Villa Mix Lisboa, um dos principais festivais de música brasileira. Os ingressos para o evento estavam esgotados com uma semana de antecedência.

Fechou a turnê em Londres (Inglaterra – 07) onde o público, assim como nas outras cidades, tinha o repertório “WS Mais uma Vez” na ponta da língua e o destaque ficou para o single “Só pra Castigar”, divulgado a menos de um mês e já conta com mais de 24 milhões de views no Youtube.

“Estou tão feliz, foi incrível todos esses dias. Me emocionei muito com o carinho dos fãs, de todas as comunidades brasileiras, dos europeus e o mais maravilhoso foi ver nossas músicas na boca da galera, estou muito agradecido a Deus por mais esse momento especial da minha carreira” declarou Wesley.

Agora as atenções estarão voltadas para outro grande projeto, “WS on Board”, o primeiro cruzeiro do Safadão, que zarpa no fim de novembro do Porto de Santos (SP).

Viola Show

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics