Publicidade

Tendência do verão: Marília Silva Bronze oferece bronzeamento natural com fita em Divinópolis

Postado em 11/10/2019 15:10

Manter a pele bronzeada e com a marquinha perfeita não é mais privilégio apenas de quem mora no litoral. Hoje, Divinópolis, um espaço diferenciado criado especialmente para bronzeamento natural solar e artificial a jato tem atraído dezenas de mulheres com uma técnica que virou febre por todo o Brasil: biquínis personalizados feitos com fita adesiva. O Espaço dispõe de um ambiente confortável e atende todos os dias da semana, de segunda a segunda e as reservas de horários são feitos com antecedência pelo Whatsapp 37 98855-0420 e atende tanto o sexo feminino quanto o masculino.

O bronzeamento natural além de deixar a pele mais bonita com cara de saudável e uma marquinha que é desejo de muitas mulheres, o sol produz vitamina D que é extremamente importante para o nosso corpo. Marília Silva também comercializa no espaço cerveja, refrigerante, espumantes, vinhos e petisco para quem quer aproveitar o momento do procedimento pra relaxar. Também é oferecido sucos Ativadores, água a vontade, Frutas, para deixar você bem alimentada e hidratada antes, durante e depois do bronze.

O Espaço Marília Silva realiza também, limpeza de pele, micro agulhamento, peeling químico, massagem relaxante e modeladora e outros procedimentos estéticos. Com a demanda grande para o bronzeado para a Festa Fantasia e férias no final do ano, o essencial é agendar os procedimentos com antecedência e ficar com a pele linda o ano inteiro independente da ocasião. O espaço Marilía Silva Bronzeamento fica localizado na Rua Carmo Da Mata, 501, APT 02, no Bairro Interlagos (Próximo ao CSU), em Divinópolis. Entre em contato pelo telefone 37 9 8855-0420 e acompanhe pelo @mariliabronzeoficial

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!