Sorocaba, João Bosco e Vinícius e João Neto e Frederico lamentam morte do cantor Juliano Cezar - Portal MPA

Publicidade

Sorocaba, João Bosco e Vinícius e João Neto e Frederico lamentam morte do cantor Juliano Cezar

Postado em 31/12/2019 10:28

A morte do músico abalou o mundo sertanejo e alguns músicos do gênero usaram as redes sociais para lamentar a morte do mesmo e também mostrar o carinho com o mesmo.

O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, postou o seu último encontro com Juliano e lamentou o ocorrido: “Descanse em paz Cowboy … Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim …. só alegria!”, começou ele.

“…. E quem diria que esse seria nosso último encontro! … Você foi muito importante pra nós e pra música sertaneja … Obrigado por tudo”, finalizou ele na legenda da publicação.

O seu parceiro de palco, Fernando, também lamentou o ocorrido, mas foi através dos comentários: “Mais um amigo que partiu meu Deus!! Descase em paz cowboy”, escreveu ele.

A dupla sertaneja, João Bosco e Vinícius, usou a conta oficial e postou um vídeo de muita alegria com o cantor: Será dessa forma que vamos lembrar de você para sempre, nosso eterno “Cowboy Vagabundo”, escreveram na homenagem.

A dupla João Neto e Frederico também usou as suas redes sociais para também lamentar a morte de Juliano Cezar: “cantou, e por diversas vezes nos encantou, e agora vai deixar uma saudade sem tamanho, estamos tristes pela sua partida meu amigo, que Deus te receba de braços abertos, nossos sentimentos à família e amigos!”