Sorocaba, João Bosco e Vinícius e João Neto e Frederico lamentam morte do cantor Juliano Cezar

Postado em 31/12/2019 10:28

View this post on Instagram

Descanse em paz Cowboy … Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim …. só alegria! …. E quem diria que esse seria nosso último encontro! … Você foi muito importante pra nós e pra música sertaneja … Obrigado por tudo @julianocezaroficial 😥

A post shared by SOROCABA (@sorocaba) on

A morte do músico abalou o mundo sertanejo e alguns músicos do gênero usaram as redes sociais para lamentar a morte do mesmo e também mostrar o carinho com o mesmo.

O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, postou o seu último encontro com Juliano e lamentou o ocorrido: “Descanse em paz Cowboy … Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim …. só alegria!”, começou ele.

“…. E quem diria que esse seria nosso último encontro! … Você foi muito importante pra nós e pra música sertaneja … Obrigado por tudo”, finalizou ele na legenda da publicação.

O seu parceiro de palco, Fernando, também lamentou o ocorrido, mas foi através dos comentários: “Mais um amigo que partiu meu Deus!! Descase em paz cowboy”, escreveu ele.

View this post on Instagram

Será dessa forma que vamos lembrar de você para sempre, nosso eterno “Cowboy Vagabundo” @julianocezaroficial 🌹#JBeV

A post shared by João Bosco & Vinícius (@joaoboscoevinicius) on

A dupla sertaneja, João Bosco e Vinícius, usou a conta oficial e postou um vídeo de muita alegria com o cantor: Será dessa forma que vamos lembrar de você para sempre, nosso eterno “Cowboy Vagabundo”, escreveram na homenagem.

View this post on Instagram

@julianocezaroficial cantou, e por diversas vezes nos encantou, e agora vai deixar uma saudade sem tamanho, estamos tristes pela sua partida meu amigo, que Deus te receba de braços abertos, nossos sentimentos à família e amigos! 💔

A post shared by João Neto e Frederico (@joaonetoefrederico) on

A dupla João Neto e Frederico também usou as suas redes sociais para também lamentar a morte de Juliano Cezar: “cantou, e por diversas vezes nos encantou, e agora vai deixar uma saudade sem tamanho, estamos tristes pela sua partida meu amigo, que Deus te receba de braços abertos, nossos sentimentos à família e amigos!”

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!