Publicidade

Pela sexta vez, Maiara e Fernando reatam namoro……………

Postado em 06/08/2020 22:19

Maiara com Fernando Zor reprodução instagram

Menos de um mês após o último término, Maiara e Fernando estão juntos novamente. De acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, os dois estão curtindo uns dias em Alcinópolis, Mato Grosso do Sul.

Os dois teriam aproveitado esta quinta-feira (6) para passar o dia pescando no Pantanal. Fernando chegou a publicar uma foto durante a pescaria, mas Maiara não aparece na foto. De fato, ainda não há nada que comprove que os dois reataram o namoro, no entanto, se for verdade, fotos devem aparecer em breve.

Relembre o último término do casal

No mês passado, Fernando e Maiara anunciaram o término nas redes sociais. Aliás, muitos internautas ficaram irritados e acusaram o casal de querer fazer marketing com a vida pessoal.

“Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”, escreveu Fernando em um trecho de uma publicação feita no Instagram.

Na ocasião o músico, que é dupla do cantor Sorocaba, disse que o relacionamento havia ficado saturado com tantos términos e polêmicas. “E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá! Fernando.”

Maiara também chegou a comentar sobre o ponto final no namoro.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!