fbpx
Pular para o conteúdo

Paula Fernandes relembra tentativa de suicídio: ‘Minha mãe que me salvou’

Paula Fernandes abriu o jogo sobre a depressão que enfrentou aos 18 anos no novo quadro do Fantástico: ‘Não tá tudo bem, mas vai ficar’, comandando pelo Dr. Drauzio Varella. Convidada do Encontro, a sertaneja repercutiu o primeiro episódio da série, exibido na noite de domingo, 4, e se emocionou ao relembrar o apoio da mãe, Dulce de Souza, durante o momento mais difícil da sua vida.

“Escolhi a janela. Eu ia pular, porque estava tomada. É como se você não enxergasse um palmo à frente. Você desiste de tudo. Não vê possibilidade, perspectiva de nada. Achava que tinha sido derrotada…Minha mãe se desesperou, com medo de fazer um movimento e eu saltar. Abracei a minha mãe. Aquele momento, eu jamais vou esquecer. Foi a minha mãe que me salvou”, detalhou a artista em um trecho inédito da entrevista para o quadro de Dráuzio Varella.

“Ela falou para mim que, como não iria dar conta, iria pular também. Foi a hora que ela me questionou, me assustou: ‘Se você pular, vou pular também, porque não vou aguentar ficar sem você’. A minha mãe foi essencial”, completou no palco do Encontro.

fonte: https://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/noticia/paula-fernandes-relembra-vontade-de-tirar-a-propria-vida-minha-mae-que-me-salvou.ghtml