Paula Fernandes convida Luan Santana para dueto da versão de Shallow da cantora Lady Gaga

Postado em 14/05/2019 21:24

Após Paula Fernandes anunciar que Lady Gaga lhe autorizou a gravar a versão do Hit Shallow em português, a curiosidade tomou conta e houve várias especulações sobre quem seria o par da cantora no dueto de “Juntos”. E o escolhido por Paula Fernandes para fazer a voz de Bradley Cooper na canção é  Luan Santana que é a primeira participação especial confirmada do DVD da cantora que será gravado no dia 12 de junho em Sete Lagoas-MG pela Universal Music.

Assim como Paula Fernandes que deu uma palhinha em suas redes sociais cantando a versão original de Shallow levando seus fãs à loucura, Luan Santana também emocionou o público de seus shows cantando a canção. Agora, literalmente “Juntos”, os cantores somam suas experiências para dar vida e cor a versão.

 

“O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em Português”- conta Paula.

 

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes ao lado da Universal Music, gravadora da cantora. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 10 turnês internacionais e emplacou mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

 

 

Fonte: Aline Morais Divulgações

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com