Pai De Cantor Sertanejo É Morto A Tiros No Paraguai

Postado em 12/06/2019 11:00

Pai De Cantor Sertanejo É Morto A Tiros No Paraguai reprodução internet

José Centurion Cáceres, pai do cantor sertanejo Matheus Pagan, foi assassinado dentro do carro dele com 15 tiros de uma pistola 9 milímetros quando saia de uma clínica em Pedro Juan, na tarde desta terça-feira (11).

Segundo a polícia paraguaia, o médico morreu antes do socorro chegar. O suspeito teria se aproximado em uma motocicleta e efetuado os disparos. A polícia investiga o caso para saber a motivação do crime. Até a publicação dessa matéria, ninguém havia sido preso.

 

O cantor Matheus Pagan, filho do médico José Marcial Centurion Cáceres,postou em sua conta no instagram um print da última conversa que teve com o pai, esta manhã: 

Bom dia meu filho”, disse José, às 7h27, em espanhol. “Bom dia papai, te amo muito meu querido velho”. Em seguida, ele repete a frase dita e finaliza com a hashtag “luto“.

No dia 19 de março, o cantor havia postado uma foto com o pai em homenagem a seu aniversário. Conhecido especialmente na região de fronteira de MS, Matheus é conhecido por cantar músicas sertanejas também em espanhol.

 

https://www.instagram.com/matheuspagan/?hl=pt-br

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com