Publicidade

Outro escândalo entre Zezé di Camargo e Zilu vem à tona

Postado em 03/10/2020 13:27

Zilu Camargo e Zezé /Reprodução Instagram

Zezé di Camargo, da dupla com o parceiro Luciano e a sua ex-mulher Zilu Camargo teve mais uma polêmica revelada neste sábado (03). O cantor sertanejo, por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, está passando dias de descanso na fazenda ‘É O Amor’ junto de sua noiva, Graciele Lacerda. No entanto, justamente o local que o cantor sertanejo Zezé di Camargo está, ainda é motivo de polêmica com a sua esposa.

A propriedade foi comprada, de acordo com o jornal carioca Extra, enquanto o parceiro de Luciano ainda era casado com a socialite. Portanto, após o divórcio, a fazenda está na lista dos bens a serem divididos pelo casal. O músico, com o fim do casamento, desembolsou a quantia de cerca de R$ 3 milhões pela parte que cabia a socialite por conta da Fazenda. No entanto, ela acredita que o real valor que ela tinha que receber passa dos R$ 15 milhões. Por isso, a disputa pelo bem ainda segue na Justiça de São Paulo

Por falar no cantor sertanejo Zezé di Camargo, ele foi envolvido em um verdadeiro escândalo com o seu irmão Luciano. É que o parceiro iniciou um projeto solo e internautas especularam um possível fim da dupla. O segundeiro se pronunciou: “De jeito nenhum vamos parar de cantar juntos! Zezé Di Camargo e Luciano é até uma forma a mais para poder levar meu louvor às pessoas. Se eu faço um show em uma cidade, o que me impede de, à tarde, visitar uma igreja e levar o meu louvor?”. 

Luciano anuncia projeto gospel sem o irmão Zezé di Camargo

Ator Thomas Jefferson Byrd foi assassinado com tiros

Corpo do sertanejo Henrique, da dupla com Netto, é enterrado no interior de SP

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!