O cantor sertanejo Eduardo Costa está tendo que se virar como pode. Com o número dos seus shows em queda, o artista está cobrando para participar da gravação de músicas

Postado em 07/12/2019 7:58

Eduardo Costa se envolveu verdadeira polêmica nestes últimos dias após participar da gravação do DVD da dupla sertaneja Felipe e Ferrari.

Pois bem, a dupla, que realizou na última terça-feira (03), a gravação de seu novo DVD, ‘Fervo’, em Cuiabá, relembrou os maiores sucessos dos sete anos de carreira. Um dos convidados especiais para abrilhantar a noite foi o cantor sertanejo Eduardo Costa.

No entanto, o que era para ser apenas alegria, acabou se tornando em um verdadeiro climão. O motivo? Pois bem, o sertanejo, que foi convidado para interpretar o maior sucesso de Felipe e Ferrari, ‘Carta de Larissa’, não sabia a letra da música na hora da gravação.

De acordo com o site, o cantor esqueceu completamente a letra e não conseguiu acompanhar a dupla. Mesmo no local contendo um teleprompter, um aparelho que mostra a letra da música durante a apresentação, Eduardo Costa não conseguiu interpretar a canção.

Ele, na primeira tentativa, chegou até a interromper e fez um pedido para a produção do DVD: “Eita moço! Chega com esse computador mais perto. Assim você me complica”, disse ele, segundo as informações.

Na segunda tentativa, o músico errou a letra novamente e disse algo no ouvido de um dos cantores, que deu um sorriso e seguiu cantando. O público do local, é claro, ficou revoltado com a cena.

Cantor está cobrando cachê para participações

Ainda segundo o jornal, o que trouxe mais polêmica a tudo isso, é que o cantor sertanejo Eduardo Costa, segundo fontes próximas a dupla, teria recebido, supostamente, uma certa quantia para realizar a participação. “Ele cobrou R$ 20 mil para fazer a participação e nem sequer teve o trabalho de aprender a letra?!”, disparou.

Cabaré Solo

O projeto “Cabaré”, um dos shows mais requisitados no meio sertanejo nos últimos anos com Leonardo e Eduardo Costa sofrerá mudanças em 2020.

De acordo com as informações publicadas nas redes sociais, o novo DVD Cabaré será gravado nos dias 22 d 23 de janeiro em Curitiba, mas sem o cantor Leonardo.

O anúncio foi feito pelo próprio Eduardo Costa; “Acabei de chegar do estúdio, estava ali trabalhando. Foi maravilhoso. Fazendo o DVD, que está vindo aí. Vai ser gravado dia 22 e 23 em Curitiba. Na capital do meu Paraná. Vai ser lindo, se Deus quiser, puta que pariu. Vai estar maravilhoso. Vem aí o Cabaré do Eduardo Costa, vocês vão adorar. Vai ser maravilhoso a festa. DVD lindo, 23 e 22 de janeiro, em Curitiba, no teatro positivo. Espero vocês”.

O projeto ao lado do cantor Leonardo chega ao fim depois de uma série de desentendimentos que teria desgastado a relação entre os dois parceiros de palco.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!