Nova Sertaneja e Divinópolis Calçados no Dia dos Pais

Postado em 07/08/2019 12:12

Segundo levantamento realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), o Dia dos Pais movimentará cerca de R$ 20 bilhões no comércio. Assim como no ano passado, o vestuário, que abrange não só roupas, como também calçados e acessórios, representa 52% das intenções de compra, o que representa cerca de R$ 10 bilhões.

Esta categoria de presente está na prioridade dos filhos porque demonstram carinho, cuidado e atenção. A escolha do modelo de um tênis, por exemplo, pode carregar diferentes significados, desde a forma como o filho enxerga o seu grande herói, até um empurrãozinho para que o paizão mude o estilo de vida.

Quando nos voltamos para o cenário local, a Divinópolis Calçados a 49 anos tem uma boa percepção de mercado e se destaca pelas inúmeras promoções que só fortalecem os laços com seus clientes.

Para este Dia dos Pais se atentaram para os mais variados estilos, dos pais mais “descolados”, esportistas, até os mais sofisticados e alinhados com a moda atual. Os preços e as condições de pagamento chamam a atenção do consumidor que esta cada dia mais exigente.

Em entrevista durante a manhã de hoje (07-08) a gerente da loja Ilza Leão deu mais detalhes sobre as promoções na Divinópolis Calçados. Assista o vídeo:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com