Publicidade

Noiva de Zé Felipe revela que não se dava bem com a família

Postado em 30/11/2020 14:08

Virgínia, a noiva de Zé Felipe, e o pai – Reprodução: Instagram

A noiva do cantor sertanejo Zé Felipe, a digital influencer Virgínia Fonseca, em suas redes sociais, acabou fazendo uma revelação e tanto sobre as intimidades em sua família. A personalidade da internet deixou a todos surpresos ao falar sobre como era a relação com o seu pai Mario Serrão. A digital influencer Virgínia Fonseca, na ocasião, compartilhou uma foto com o seu pai, feita no chá de revelação, realizado na noite deste último sábado (28), em que descobriu que o bebê que espera do cantor sertanejo Zé Felipe é uma menina.

Na legenda da publicação, a artista comentou que não tinha uma boa relação com o Seu Mario. No entanto, atualmente, ela quer estar do lado do homem, além de cuidar dele para sempre, mostrando que deixou as desavenças do passado completamente de lado:

“Pai, me sinto tão feliz por ter você do meu ladinho todos os dias! Te quero bem e feliz, cuidou de mim minha a vida toda e hoje tenho a honra de cuidar de você, te amo muito”, iniciou ela, que continuou: “Agradeço a Deus pela oportunidade que me deu de recuperar todo tempo perdido quando era mais nova. Minha relação com meu pai não era das melhores, quase não conversávamos e tanto eu, quanto ele, éramos péssimos em demonstrar sentimentos”.

Advertisement

Por fim, a noiva do cantor sertanejo Zé Felipe ainda se derreteu: “Peço a Deus todo santo dia para que te dê muita saúde para que eu possa fazer muito mais por você, sei que será um vovô incrível para a Maria Alice e oremos para que não seja ciumento como foi comigo [risos]. Te amo”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!