Negociação entre Gusttavo Lima e Globo avança, e pode ter “Live” Sim!

Postado em 27/04/2020 13:07

No último sábado, a Globo estreiou o programa “Em Casa” com a cantora Ivete Sangalo e a TV está mirando Gusttavo Lima como um dos próximos convidados. O programa surgiu após o sucesso que as “lives” estão fazendo no YouTube. Os números impressionantes atingidos por Marília Mendonça, mais de 3.2 milhões de espectadores simultâneos chamou a atenção da emissora carioca que resolveu copiar o modelo.

Com suas produções paradas, a Globo viu nas “lives”, os shows produzidos e transmitidos diretamente da casa do artista, uma possibilidade de levar ao público uma nova atração inédita. Vale lembrar que todas as gravações dos programas de entretenimento foram cancelados por causa do isolamento social.

O programa “Em Casa” estreiou com o show de Ivete Sangalo e deve trazer ainda nomes como, Luan Santana, Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano, artistas que fazem parte da gravadora Som Livre, que pertence ao grupo Globo.

No entanto a grande expectativa é que emissora anuncie em breve uma parceria com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, que está fora da grade da TV desde 2018, após anunciar o rompimento do contrato com as organizações.

Agora, com o maior cuidado possível, executivos da Globo e Sony Music se reaproximam para negociar a participação do “Embaixador” nas próximas edições do “Em Casa”. Inclusive, recentemente o cantor desmentiu a notícia que transmitira uma “live-sertaneja” no mesmo dia da final do Big Brother Brasil.

Em seu twitter ele negou o show on-line e deu à entender que existe uma negociação entre ele e a emissora. “Pessoal estão falando por ae que irei fazer Live nesse próximo dia 27. Isso é Fake News, meus VALORES MORAIS são maiores que isso!!!”

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!