Publicidade

Morreu na noite desta última quinta-feira (05) o pai de Leo Santana

Postado em 06/11/2020 13:12

Leo Santana e seu pai – Reprodução: Instagram

O  pai do Leo Santana , Sr Lorival acabou falecendo na noite desta última quinta-feira (05), em sua casa. Sr Lorival, tinha mais 2 filhos e estava no auge de seus 68 anos. Lourival Cupertino de Santana sofreu um infarto fulminante em seu apartamento em Salvador, na Bahia pro volta das 23 horas.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo a sua coluna, o sepultamento será nesta sexta-feira, no entanto sera restrito à família e seguirá o protocolo de segurança contra o coronavírus.

Vale lembrar que a triste notícia veio em um momento em que a vida do cantor de axé estava muito boa. É que ele, além de fazer um sucesso danado nas redes sociais e paradas de sucesso, estava muito bem com sua vida amorosa.

Ele havia comentado em recente entrevista que iria até casar: “Depois dessa pandemia é o casamento, aí não tem jeito. Tem que ter, é o meu sonho e é o sonho dela também, é o meu sonho ser pai e é o sonho dela também ser mãe. Vamos casar, sim, com fé em Deus. Passando tudo isso aí, as coisas voltando ao normal, a gente vai resolver isso. Quero muito e ela também”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!