Publicidade

Marília Mendonça é Indicada pela 2ª Vez ao Grammy Latino

Postado em 05/10/2019 9:16

Cantora Marília Mendonça concorre pela segunda vez na categoria ‘Melhor álbum de Música Sertaneja’ com o projeto “Todos os Cantos”

Marília Mendonça, a artista mais popular do Brasil acaba de ser indicada ao Grammy Latino 2019 e concorre com o álbum “Todos os Cantos” ao ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’. Essa é a segunda vez que a cantora disputa nessa categoria, em 2017 foi indicada com o disco “Realidade”.

Com o “Todos os Cantos”, Marília tem se destacado e batendo recordes. No início desta semana o álbum “Todos os Cantos – Vol 1”, que já acumula mais de 600 milhões de streams, se tornou o álbum feminino nacional mais ouvido da história do Spotify Brasil. Já no ranking geral, a cantora ocupa o terceiro lugar entre os álbuns com mais streams no Spotify.

Marília já havia conseguido emplacar 10 músicas do projeto “Todos os Cantos” no Top 200 do Spotify e com a faixa “Todo Mundo Vai Sofrer” se tornou a artista com mais dias no topo do ranking Brasil Top 50 Brazil.

No canal oficial de vídeos da cantora no YouTube, o projeto também é um sucesso. Somados, todos os vídeos do ‘Todos os Cantos’ estão se aproximando da incrível marca dos 2 bilhões de visualizações.

“Todos os Cantos”

Reprodução DVD
Reprodução DVD

Marília Mendonça acaba de se tornar a artista brasileira mais ouvida na história do Spotify Brasil com o hit “Todo Mundo Vai Sofrer”, que ficou 85 dias em primeiro lugar no ranking Top 50 Brasil. Sem perder tempo, a cantora liberou hoje (16), o terceiro EP do projeto “Todos os Cantos”, com três faixas inéditas.  “Supera”“Abandono de Incapaz”“Intenção”com participação do cantor Gaab, gravadas em Manaus, Aracajú e Brasília, respectivamente. Todas já estão disponíveis nas plataformas digitais.

A faixa destaque desse EP é “Supera”, gravada no Largo São Sebastião, em Manaus. A canção é uma composição de Hugo Del Vecchio, Montenegro, Tunico e Moura, e como o próprio nome sugere, trata de mais uma sofrência das boas, especialidade de Marília.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!