Publicidade

Marília Mendonça e a realidade de ser mãe

Postado em 27/01/2020 9:26

Foto: Instagram

Marília Mendonça e o filho Leo

Com pouco mais um mês de vida, Leo vem transformando a vida da mamãe de primeira viagem mais famosa do Brasil.

Marília Mendonça, que sempre atende seus fãns nas redes sociais, reservou um tempinho para responder no instagram algumas perguntas e curiosidades sobre sua nova rotina.

Sobre a amamentação ela comentou das dificuldades nos primeiros dias:

“No exato momento em que puseram o Leo no meu peito já vi que haveria dificuldade, porque não tenho bico no peito e ele nasceu um pouco antes da hora. Como não aconteceu essa primeira mamada do jeito que o pediatra e nós gostaríamos que fosse, imediatamente foi contratada uma fono para ajudar na pega do Leo”.

Ela relatou ter vivido dias de bastante estresse, tanto para ela quanto para seu filho, que chorava muito. Mesmo ela tendo estudado muito sobre a maternidade não conseguia compreender o que estava acontecendo, e finalizou:

“Eu me preparei, queria muito, mas não aconteceu. Não contava com a opinião do Leo, o organismo dele. Muitos dias eu me sinto frustrada com isso porque eu sei que amamentação é muito importante. Mas, prefiro ver meu filho engordando, com saúde, do que ficar tentando uma coisa que é uma expectativa minha”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!