Publicidade

Mariano fica ‘revoltado’ com procedimento estético da namorada: “Fazer o quê?

Postado em 15/10/2019 11:35

https://www.instagram.com/p/B3iQb_kF-ZU/

Nestes últimos dias, correu por aí um boato envolvendo o cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz e sua namorada Carla Prata. Parece que e morena pretende realizar um procedimento estético em seu bumbum, mas o músico é contra.

Carla Prata, que considera seu bumbum muito grande, pretende reduzi-lo um pouquinho, para a revolta do namorado. Em entrevista ao TV Fama, Mariano comentou sobre o procedimento da amada: “Eu não tenho que deixar nada. Ela consegue, não tem jeito. Eu não deixo não, mas fazer o quê? Ela que tem que querer”.

Já que o assunto era procedimentos estéticos, Mariano e Munhoz, seu parceiro de música, não tiveram receio em afirmar que já realizaram: “Eu me cuido também, né, 33 anos a gente tem que começar a se cuidar. A gente costuma dizer que pegou sol, estrada de terra, sem alinhamento vai dando uma judiada na lata. Fizemos botox três vezes já. Tem que se cuidar, não tem jeito”, disse o primeira voz da dupla.

Munhoz também não fugiu das ‘agulhas’: “Óh! Ah, de vez em quando, assim, quando eu vejo por fotos alguma coisa assim, dizem que é bom a gente prevenir, não é. Então faço sim, de vez em quando. Mas não sou muito vaidoso a esse ponto. Faço quando ficam muito enchendo meu saco”.

Afinal, são mais de 10 anos de carreira profissional, a aparência envelhece. Sobre a carreira, eles comentaram:

“Não dá nem para acreditar, agora aqui nos bastidores, conversando entre nós, estávamos relembrando o primeiro disco que eu penteei o cabelo meio diferente, eu pensei, cara, me senti um menino olhando no espelho relembrando o primeiro projeto. Nossa! Passa muito rápido”, disse Munhoz.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!