Maiara e Fernando terminam o namoro de novo.

Postado em 28/12/2019 20:23

View this post on Instagram

Silent Night 🙏🏻 👼❤️

A post shared by Fernando Zor (@fernando) on

De novo! Após quase um ano de relacionamento, a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, termnaram o relacionamento mais uma vez e movimentaram os fãs.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o motivo do término do relacionamento foi por causa de ciúmes. A sertaneja nunca escondeu que é ciumenta, mas dessa vez quem ficou bastante enciumado foi Fernando.

A briga entre os dois começou na madrugada deste sábado (28), quando Maiara & Maraisa foram se apresentar em Araguari, Minas Gerais, ao lado da dupla Henrique & Juliano. Segundo a publicação, o sertanejo não gostou nada de ver a namorada bebendo com os cantores após eles terminarem de se apresentar.

Segundo pessoas próximas da colunista, Fernando é bastante ciumento e também controlador, tanto que ele muitas vezes implica com as roupas de Maiara. Além disso, ele morre de ciúmes dos amigos da cantora, principalmente de Henrique.

Após a DR, a irmã de Maraisa acabou apagando todas as fotos que os dois tinham juntos no perfil do Instagram. Já Fernando acabou fazendo um desabafo na rede social escrevendo a frase: “Eu tentei”. Um pouco depois ele acabou apagando o registro.

Vale lembrar que Maiara estava pressionando Fernando para que ele a pedisse em casamento. “O meu parceiro Piriquito 13 não desiste de tentar me ajudar… Nesse natal ele disse que daria rolex pro Fernando se ele me pedisse em casamento… E aí Fernando?! O relógio já está no braço… O que que tá faltando agooooooora?!?!”, disse a sertaneja.

Até o momento a assessoria dos cantores ainda não confirmaram a informação

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!