Publicidade

Mãe de Jorge defende o cantor após ataque do ex-cunhado

Postado em 17/10/2020 11:49

Jorge e a mãe, dona Genô – Foto Instagram

Dona Genô, mãe de Jorge, da dupla com Mateus, saiu em defesa do filho, após o cantor ser alvo de um comentário por parte do ex-cunhado, Pedro Freitas. A confusão aconteceu após a notícia de que Jorge será pai ser anunciada. O bebê será fruto do relacionamento do artista com a namorada, Rachel Boscatti.

O que acontece é que, de acordo com Pedro, Rachel era melhor amiga da ex-mulher de Jorge e sua ex-namorada. Ele, então, fez um longo texto no Instagram. Dona Genô, ao ver o post, respondeu para defender o herdeiro.

“Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele educação, amor, carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer no silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e ele está, e que a Ina [ex-mulher] também seja. Fique em paz! Raiva, rancor, não levam a lugar nenhum. Palavras baixas, como as usadas por você, desmerecem não a ele, mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe porquê esse casamento acabou. Ele tentou de tudo para permanecer casado. A Rachel não foi a culpada! Parem de mentir. Chega”, escreveu ela em resposta ao post feito pelo ex-cunhado de Jorge.

O irmão de Ina Freitas, então, respondeu ao comentário de Dona Genô: “Fica sem falar… entra nisso não, eu te amo tanto… te acho uma mulher maravilhosa, se tivesse que alguém responder, era o seu filho, não você. Eu te amo.”

No post feito por Pedro, ontem (16), ele escreveu que Rachel foi a responsável pelo fim do casamento de Jorge e Ina, já que ela vinha tentando achar alguém para conseguir engravidar. – Leia aqui a matéria completa e entenda a briga da vez. 

Reprodução Instagram

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!