Luan Santana usou as redes sociais para se defender após um seguidor questionar sua sexualidade

Postado em 13/12/2019 17:09

O cantor Luan Santana chamou atenção novamente após publicar uma foto no instagram em que seu rosto aparece em um corpo de um Papai Noel todo sarado. Foram vários fãs que entraram na brincadeira, no entanto um seguidor aproveitou a oportunidade para alfinetar o cantor sobre a sua sexualidade.

Quando é que essa Coca-Cola vai assumir que é Fanta?“, perguntou um perfil. “Estava esperando você vir aqui para eu te dar a notícia exclusiva. Divulga para a galera “, respondeu o artistas

Recentemente, Luan Santana falou sobre os boatos sobre sua orientação sexual. “Ah, no começo eu era muito criança. Tudo era novo. Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo jamais pode ser chamado de ofensa“, contou.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!