Publicidade

Luan Santana fará Live no Pantanal para alertar o mundo sobre as queimadas

Postado em 17/09/2020 16:02

cantor fez um post nas redes sociais fazendo apelo para as empresas parcerias para a realização do evento:“Ainda não tivemos parceiros interessados, mas deixo aqui, publicamente, que temos este projeto“, escreveu ele, chamando os seguidores para dar visibilidade à causa.

Enquanto Luan levanta a bandeira, outros sertanejos como Gusttavo LimaZé Neto e CristianoLeonardoHenrique e Juliano se calam em um silêncio ensurdecedor.

De acordo com uma publicação do jornalista Lucas Prata da revista “Época”, há um interesse muito grande de alguns artistas sertanejos em receber verbas do Governo Feredal e por isso se mantém calados sobre a destruição do Panatanal. “Por trás do silêncio de cantores como Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e Zé Neto Cristiano há descaso, há estratégia comercial, há receio de desagradar, há dinheiro em jogo. Mas há também uma absurda desconexão – por opção – com o papel que figuras públicas têm como agentes de denúncia, demanda que (parecia) virar obrigatória a qualquer celebridade pop contemporânea.” Conclui em sua matéria.

View this post on Instagram

A união faz a força! Vamos juntos salvar o Pantanal #OPantanalChama Arte #fanmade por @editzluan

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

View this post on Instagram

Como pessoa nascida e criada no Pantanal meu coração dói ao ver imagens como essa… os governos precisam agir. O fogo hoje chegou ao maior santuário para onças pintadas do mundo, o Pantanal pede socorro #SavePantanal #SalveOPantanal #pantanal #pantanalmatogrossense

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!