Publicidade

Live de Zezé Di Camargo e Luciano é cancelada após caso de COVID-19 na equipe da dupla

Postado em 29/05/2020 11:32

Esta semana a vida da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano virou de pernas pro ar após o baixista Helio Bernal e o técnico Sidney Garcia testaram positivo para covid-19.

Conforme nos foi antecipado pelo site movimento country que os músicos teriam se contaminado durante a realização do ensaio da primeira live sertaneja, porém desmentida pela assessoria de imprensa da dupla na última terça-feira (26), após o caso se espalhar pela imprensa.

Ao contrário do que recomenda a Organização Mundial da Saúde (OMS), os músicos da “live” do Dia das Mães de Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram normalmente, sem equipamentos que os protegessem do novo vírus.

O baixista Helio Bernal apesar de ter 65 anos e fazer parte do grupo de risco, o estado de saúde dele é estável. Sidney Garcia, de 53 anos, segue em quarentena em casa e não precisou ser hospitalizado.

De acordo com informações fornecidas pela assessoria da dupla Zezé Di Camargo e Luciano realizaram testes para covid-19 e testaram negativos. Os resultados não foram divulgados.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!