Publicidade

Leonardo espanta, de uma vez por todas, polêmica de fim de parceria com Eduardo Costa

Postado em 23/02/2020 20:37

View this post on Instagram

🎊“Ó abre alas que eu QUERO TOMAR”🎊 🍋🍹Caipirinha com Cachaça Cabaré é nota 10. 🍋🍹 Acesse nosso site e adquira: www.domtapparo.com.br #DomTapparoEngenho #CachaçaCabaré #Carnaval #LeonardoeEduardoCosta (BEBA COM MODERAÇÃO)

Advertisement

A post shared by Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) on

Desde que o projeto ‘Cabaré’ dos sertanejos Leonardo e Eduardo Costa deu uma pausa, muito foi especulado pela mídia sobre um suposto desentendimento dos dois e um fim da parceria.

Principalmente após uma, de acordo com informações de Val Marchiori, enquanto ainda trabalhava no programa ‘Tricotando’, suposta cantada de Eduardo Costa na mulher do cantor sertanejo LeonardoPoliana Rocha.

Isto já foi desmentido várias vezes. Inclusive Leo já mandou diversas mensagens de apoio, onde demonstrava toda a parceria que tinha com o Edu. Neste domingo (23), através de seu Instagram, o músico demonstrou mais uma vez que a sua amizade, tanto a parceria, com ele está mais do que forte.

Leonardo decidiu, de uma vez por todas, colocar fim aos burburinhos de um suposto desentendimento e fim de parceria. Ele compartilhou uma foto, assim com Eduardo, do colega com a ‘Cachaça Cabaré’. Um projeto dos dois.

Na imagem, ele demonstrou toda a amizade com o colega e provou que a parceria está firme e, se depender dos dois, seguirá para sempre. Quem aí gosta da amizade destes dois ícones do estilo musical.

Por falar em Eduardo Costa, o músico movimentou as redes sociais recentemente ao fazer um verdadeiro desabafo sobre a sua situação amorosa. Segundo o cantor sertanejo, ele está solteiro por que quer ter uma vida tranquila: “Estar solteiro por opção é um tanto quanto curioso. Hoje, mais calmo consigo enxergar as relações através de uma ótica bem menos distorcida. Em meus atuais flertes vejo claramente a carência que muitas vezes afoga a maioria das pessoas”, iniciou o cantor. 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!