Justiça determina que Safadão pague 40 salários mínimos de pensão alimentícia

Postado em 27/07/2018 19:13

Justiça determina que Safadão pague 40 salários mínimos de pensão alimentícia

Justiça determina que Safadão pague 40 salários mínimos de pensão alimentícia

 

Foram quase sete horas de audiência, que teve início às 9h da manhã, nesta sexta-feira, sem hora para acabar. No lado de fora do local, fãs de Wesley e Mileide aguardavam o desfecho da história, que ganhou enorme repercussão nas redes sociais.

 

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, nos bastidores do Fórum, Wesley chamou Mileide para conversar sem a presença do advogados, para discutir valores da pensão e sugerir à ex que ele arcasse com todos os gastos do filho diretamente, sem precisar que o dinheiro nenhum seja depositado em conta.

 

Segundo informações divulgadas pelo Diário do Nordeste, Wesley Safadão terá que pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para Yhudy, valor decidido durante a audiência de pensão de alimentos na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza. Com isso, Mileide, representante legal de Yhudy, vai receber mais de R$ 38 mil por mês.

 

Antes da audiência, Safadão pagava oficialmente 10 salários mínimos. A Justiça também determinou que o cantor deverá pagar, anualmente, uma viagem internacional para Yhudy com Mileide Mihaile, em primeira classe, que inclui babá e dez salários mínimos para as despesas.

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics