Publicidade

Irmã de Victor Chaves defende sertanejo e diz que ex-cunhada deveria se desculpar

Postado em 21/01/2020 14:51

Cantor Victor Chaves foi condenado pelo TJMG a 18 dias de prisão em regime aberto por agredir a ex-mulher Poliana Bagatini, na época, grávida de quatro meses

Paula Chaves, irmã do sertanejo Victor Chaves, se manifestou sobre a repercussão das imagens da briga entre o cantor e a ex-mulher, Poliana Bagatini. O vídeo mostra a empresária sendo agredida no elevador do prédio em que os dois moravam em Belo Horizonte. O episódio rendeu a Victor uma condenação pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais por vias de fato, fixada em 18 dias de regime aberto. Paula estava presente no momento da desavença.

Segundo post publicado pela irmã da extinta dupla Victor & Léo na noite desta segunda-feira (20) no Instagram, o cantor Victor Chaves foi vítima do que ela chamou de “perversidade da mídia” e dos “pensamentos ruins” daqueles que assistiram as cenas de agressão. O artista, afinal, não teria batido na ex-esposa.

“O que houve foi uma tentativa de contenção à uma mulher que estava em surto emocional (de) uma pessoa que estava convivendo conosco (há) pouco tempo e que trouxe um comportamento estranho, de invadir uma casa, um quarto, um banheiro de uma mulher mais velha (minha mãe) e quebrar objetos de vidro pela casa, podendo ter se machucado, ou nos machucado”, relata.

Ainda segundo Paula, Poliana, à época, grávida de quatro meses, mente ao dizer que recebeu chutes na barriga e deveria se desculpar pelas acusões que fez ao ex-marido. “Onde está o vídeo dos vários chutes? (Poliana) deveria se desculpar por ter provocado tamanho caos na vida de um artista digno de sua posição. Ameaçou sair para rua, no dia do ocorrido, com uma bebê de colo, sem nenhuma segurança e controle emocional. Deveria se desculpar porque, por pouco, não nos machucamos com os cacos de vidros que ela quebrou pela casa!”, defende a moça.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!