Publicidade

Gusttavo Lima foi condenado a pagar uma indenização após ter feito filmagens de uma menor durante gravação do seu DVD

Postado em 05/10/2020 17:52

o cantor sertanejo Gusttavo Lima foi condenado a pagar uma indenização após ter feito filmagens de uma jovem de 14 anos durante gravação do seu DVD, ‘Ao vivo em São Paulo’, feito em 2012, após expor o rosto dela no material extra do projeto, gravado no Credicard Hall, em São Paulo, mas que teve registros de uma turnê que ele promoveu, com locações em Portugal e na Espanha.

De acordo com informações obtidas pela revista Veja Rio, a jovem, na época com 14 anos, foi exposta no material extra do projeto, gravado no Credicard Hall, em São Paulo, mas que teve registros de uma turnê que ele promoveu, com locações em Portugal e na Espanha. Na ocasião, a menina aparecia almoçando em um restaurante ao lado da própria avó, na região portuguesa, e o cinegrafista atendeu os pedidos do ‘Embaixador’, que captou imagens da adolescente. O intérprete de hits como ‘A Gente Fez Amor’, ‘Saudade Sua’ e ‘Milu’, foi condenado a pagar em torno de R$ 20 mil, após a jovem ter entrado com uma ação contra o marido da modelo Andressa Suita.

Em entrevista concedida a jornalista Fabíola Reipert, do programa ‘Balanço Geral’, da Record, a vítima revelou que não sabia da existência do cantor, até o material ter sido reconhecido pelos próprios amigos, devido grave constrangimento causado no ambiente escolar, que a motivou a processá-lo. A decisão foi tomada pela 9ª Câmara Cível do Rio de Janeiro.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!