Publicidade

Gusttavo Lima e Leonardo em mais uma polêmica

Postado em 05/08/2020 12:52

É polêmica que vocês querem? Pois bem, estão no lugar certo. O Cantor sertanejo Leonardo e o seu colega de estilo musical Gusttavo Lima acabaram se envolvendo em uma verdadeira confusão nesta última terça-feira (04).

É que eles ‘furaram a quarentena’ e foram jogar futevôlei. Como se não bastasse isso, o cantor sertanejo Leonardo e Gusttavo Lima não utilizaram máscaras, uma das recomendações da Organização Mundial da Saúde para o controle da disseminação do coronavírus, responsável pela Covid-19.

Vale lembrar que o uso de máscaras reduz drasticamente a contaminação pelo vírus, que foi responsável pela morte de mais de 95 mil brasileiros, além da contaminação de cerca de três milhões. Veja a imagem compartilhada pelo músico abaixo:A foto compartilhada pelo músico, que gerou toda a polêmica - Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

A foto compartilhada pelo músico, que gerou toda a polêmica – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

Vale lembrar que Leo e Gusttavo não foram os únicos sertanejos a criarem polêmica por conta do coronavírus. O músico Zé Neto, da dupla com o parceiro Cristiano, acabou criando o maior bafafá.

É que ele, após contrair a doença e se recuperar, encontrou com amigos e brincou: “Turma da Covid”, além de mandar um ‘recado’ para a galera que iria fazer comentários sobre o encontro: “Turma do mimimi”, disse ele.

Um dia depois e após toda a confusão, o amigo do cantor sertanejo Leonardo gravou um vídeo pedindo desculpas: “Passando aqui primeiramente para pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz em um momento de ignorância, achando que quem já pegou Covid não pega de novo. Até que fui orientado que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo, acabei falando m*rda”, iniciou Zé.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!