Publicidade

Gusttavo Lima assume que trocou os filhos pela farra e gera revolta entre os fãs

Postado em 14/12/2020 15:05

Gusttavo lima assume que trocou os filhos pela farra e gera revolta entre os fãs (Foto: Instagram)

Após ter escândalo sexual exposto, Gusttavo Lima ignorou filhos, escancarou vida de solteiro e farras e decretou: “Muito feliz”

Após o Movimento Country revelar que Gusttavo Lima era protegido pela sua equipe para esconder traições enquanto era casado com Adressa Suíta e ter escândalo sexual exposto, o sertanejo assumiu, em entrevista, que trocou os filhos pela farra e gerou revolta entre os fãs.

Gusttavo Lima, que apareceu com uma aliança idêntica à de sua suposta nova namorada, revelou, em uma conversa com o jornalista Leo Dias, que está solteiro e “muito feliz sozinho”.

A fala gerou grande repercussão entre alguns fãs do Embaixador, que o acusaram de abandonar seus filhos após a separação de Andressa Suíta, enquanto, segundo amigos, se acabava na farra e bebidas para tentar esquecer a ex.

Advertisement

Recentemente Gusttavo participou de uma live sertaneja ao lado de Bruno e Marrone, que foi marcada por brigas e gerou um verdadeiro climão após o parceiro de Marrone esculachar nosso “homem de família” ao vivo por causa da separação:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!