Felipe Araújo é flagrado dormindo dentro do carro, no meio da rua, em Goiás, sem carteira de habilitação e o documento do carro estava vencido

Postado em 11/07/2019 17:32

O cantor não tem carteira de habilitação e o documento do carro estava vencido. Ele foi acordado por agentes e levado para Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito

Universal Music/Divulgação
                                                                                                            (foto: Universal Music/Divulgação )
sertanejo Felipe Araújo foi flagrado, nesta quinta-feira (11/7), dormindo dentro do carro, no meio da rua, em Goiânia. Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT), cantor parou a BMW em local proibido e atrapalhando o trânsito. Felipe não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o veículo não está no nome dele e está com o documento vencido.
 
Segundo a STM, uma viatura de patrulhamento passava pela Avenida Jamel Cecílio, no Setor Sul de Goiânia, quando viu o carro parado ao lado de um canteiro central, atrapalhando o trânsito. Os agentes se aproximaram, viram que o cantor estava dormindo, o acordaram e orientaram que ele tirasse o carro do meio da rua. Felipe também fez o teste do bafômetro, mas o resultado não foi divulgado. Como o cantor estava adormecido, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também foram acionados para atender o caso.
 
De acordo com o empresário do cantor, Emanuel Camargo, Felipe Araújo não estava dormindo e o carro foi apreendido por questões de documentação. Felipe foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito.  “O veículo foi levado para o patio de um dos estabelecimentos da região, e a SMT está tomando as medidas administrativas cabíveis”, informou a STM em nota. 
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com